EU ACREDITO EM MILAGRES

Estamos no Hospital desde sábado cedinho, Gabriel fez a aplicação de botox e ficou em observação, mais tarde fez hipotermia, aumentou os batimentos cardíacos, depois fez febre e caiu um pouco a saturação dele. Ontem fez exame de sangue e deu tudo normal Graças a Deus!!! Hoje ficamos no agurado do Dr Paulo e ele não veio. Vamos ver se amanhã ele vem e nos da alta. Hoje Gabriel passou bem, fez febre a tarde, mas como ta fazendo febre de horário deve ser mais emocional. Gabriel está ativo e tem tido reações, hoje mesmo na hora que colheram sangue via arterial para outro exame ele sentiu dor, e meses atrás neste exame ele não tinha reação alguma. Fico feliz por saber que ele tem sentido as coisas, mas ao mesmo tempo não quero que ele sinta dor. Sábado depois a aplicação do botox ele acredito que ele passou mal devido a anestesia e antes ele também não sentia nada depois das cirurgias. Estou cansada esta semana, mas em breve estaremos bem novamente se Deus quiser!!! Vim rapidinho atualizar e dar notícias enquanto Diego está lá com ele.

Continuemos a orar para o nosso príncipe..Deus é o nosso médico dos médicos e Ele tudo pode, Senhor eu acredito em Milagres. Tem chego muitos testemunhos de milagres até meus ouvidos, queremos ser merecedores também Senhor da tua misericórdia. Cuida do o nosso anjo Gabriel.

Fiquem com Deus!!!

5 comentários:

Drika disse...

Linda querida!
Vai dar tudo certo, amanhã se Deus quiser vcs estarão em casa. Beijos e muita força sempre

Unknown disse...

Força aí, querida. Deus está te ouvindo.
Bjs no seu coração

Cris disse...

Linda, que bom q/ aplicou botox no Gabriel...vc vai ver como vai relaxar. Tb foi aplicado no Vini, por causa dos pés e agora já estão bem relaxados...as órteses já estão quase prontas. Fiquei feliz por ele! Bjus, fiquem c/ Deus, continuo orando por vcs.
Cris e Vini

Fabiana Takahashi disse...

Amada!!
Tudo dará certo!
Esse nosso Príncipe é forte e vale ouro!! Dos mais puros e valiosos.
Conte comigo no que precisar hein!!
Beijos, com imenso carinho

Anônimo disse...

Linda, Deus está sempre no controle de tudo, então descansa e confia! Tenho rezado bastante por este milagre e o Senhor tudo pode!
Beijos
Gládis

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...