EU ACREDITO EM MILAGRES

O Home Care informou que a AMIL já liberou e que agora eles estão montando a equipe, enfermagem 24 horas, equipamentos, medicação, Nutren e outros. Na segunda de manhã vão levar a cama e os equipamentos necessários para casa e a tarde possivelmente iremos para casa. Ainda parece um sonho. Hoje a noite vou em casa dar uma organizada em tudo. Será uma nova fase. Uma vez por mês vou trazer o Gabriel para consulta de retorno no Hospital com o Pneumologista, Neuro, Orto.

Senhor Jesus obrigada mais uma vez, temos tantos motivos para lhe agradecer.

5 comentários:

Fernanda Carolina disse...

Lindaaa, fiquei super feliz que vocês vão voltar pra casa!! Que legal!! Vai dar tudo certo! Beijão!!

eugenia disse...

Oi Linda, que bom, nada como a casinha da gente, né ? Estou sempre acompanhando vcs e estao em minhas oraçoes assim como o Kelvi o qual vou visitar esse fim de semana . um abraço de paz. Eugenia, de Brasilia

Unknown disse...

Que bom.Estar em casa é sempre melhor.
Bjs
Fiquem bem

cris disse...

Oi,
Você acaba de ganhar uma admiradora!Estou orando por Gabriel e me espelhando em vc para ser uma mulher de Fé, eu tb acredito em milagres e sei que Deus está iluminando seu filhinho lindo!
um abraço forte

Gizely disse...

EU ACREDITO EM MILAGRES. O Gabriel é um milagre, e as conquistas de cada dia são uma prova de que Deus está olhando todos os dias para vcs. Estar em casa, senir o cheiro, o calor dela vai fazer muito bem ao Gabriel, pode ter certeza. Um grande beijo.

Gizely

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...